sábado, 7 de fevereiro de 2009

"Acolchoados de Amor"

Um dia destes,andava a navegar pela net à procura de graficos,quando encontrei um site que falava de um projecto de solidariedade a decorrer em Portugal que eu ja conhecia do Brasil mas nunca imaginei existir ca.

chama-se "Acolchoados de Amor" ( http://acolchoadosdeamor.blogspot.com/), que me cativou desde o momento em que o descobri e resolvi logo inscrever-me nele. aconselho a todos a dar uma vista de olhos e ate se quiserem e poderem a inscrever-se :) ou pelo menos podem ajudar a divulgar este projecto

Nos dias que correm, as pessoas tendem a ser hipocritas e nao querem saber dos problemas dos outros, mas aqui tudo é diferente. por isso ja estou inscrita em alguns trabalhos e ontem aproveitei o meu dia de folga para arregaçar as mangas :)

e ja fiz o meu primeiro quadradinho, que por acaso é o logotipo :)

Um comentário:

  1. Acho muito bem a tua iniciativa de divulgar o projecto dos Acolchoados do Amor. Hoje coloquei no correio a minha primeira contribuiçao, um bloquinho do tema circo e ja tenho outro bloquinho começado com o tema dos Bombeiros.
    Todas as pessoas (bordadeiras) deveriam contribuir, porque a desculpa falta de tempo nao é desculpa. Eu que o diga, pois não tenho tempo para nada, mas a força de vontade foi maior e consegui terminar um bloquinho e vou fazer mais 2 este ano. Podem escolher um tema para entregar em Agosto, por isso quem é que não tem 10 minutos num mes para fazer umas cruzes, aos poucos e com força de vontade tudo se consegue.
    Podem mesmo bordar um tema que seja bastante usual e oferecer sem promessa de cumprir prazos, mais dia menos dia vai ser util.
    Obrigada Carolina
    Beijos
    Sonia

    ResponderExcluir

Todos os comentários são bem-vindos :)