quarta-feira, 25 de março de 2009

selinho


este selinho recebi da Cristina. desde ja o meu muito obrigado :)

Regras desse selinho:
1-Exibir a imagem do selo;
2-Postar o link do blog do qual recebeu o selo;
3-Escolher 10 mulheres para receber o selo;
4-Avisar a todas deixando um recadinho no blog;

Bem, como so posso escolher 10 pessoas, vai haver pessoas que vão ter que ficar de fora. A essas pessoas as minhas desculpas, mas certamente nao irão faltar oportunidades de lhes enviar selinhos :)

Vou repassar para:
1-Ticha
2-a minha madrinha de blog Sofia
3-Eliane
4-Vana
5-Dani
6-Vera
7-Catarina
8-Susana
9-Sónia
10-Sophitia

5 comentários:

  1. Olá Carolina!!
    Obrigada pela visitinha oa meu blog.
    Tenho lá uma troquinha, participa!!!!
    Bjokas
    Vera

    ResponderExcluir
  2. Carolina, muito obrigada por ter lembrado de mim. Estou numa correria grande (fazendo um curso), mas assim que der irei postá-lo. Bjokas mil!!

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga, obrigada pelo carinho, já estou bem melhor sim, graças a Deus!!! Vim retribuir a visita, não conhecia seu blog, é lindo!!! Gostei de tudo!

    Tenha um otimo fim de semana!!!

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  4. olá carolina
    muito obrigada
    obrigado pela força
    susana
    www.baudegraficos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Obrigada por me lembraste.

    beijinhos

    ResponderExcluir

Todos os comentários são bem-vindos :)