quarta-feira, 29 de abril de 2009

Mais umas peças para o enxoval :)

Como ja havia postado aqui estou a fazer o enxoval para o afilhado de uma amiga minha que está previsto nascer no final de Maio. Ja começa o relogio em contagem decrescente :)

Ainda faltava umas peças e ca ficam as fotos :)

O Saco para a 1ªroupinha que espero tê-lo pronto daqui a 2 dias....

- o material necessario para construir uma bonita fralda com renda à volta e uma faixa a dizer o nome do bebe e com patinhos para condizer com o resto do enxoval

- e um belo jogo de cama :)

Gostaram? gostava que me ajudassem pois tenho que cobrar por este trabalho, mas como é minha amiga nao sei que preço fazer. sei que há meninas que fazem muitos trablhos para fora, por isso conto que me ajudem neste meu dilema :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são bem-vindos :)