terça-feira, 3 de agosto de 2010

VENDO TRAPILHO 0,99€/KG

Cinza claro e castanho
Branco, bege, verde alface, rosa choque, azul turquesa, rosa claro, amarelo claro, verde tropa, roxo.

Olá amiguinhas. Hoje venho dar-vos uma noticia em última mao. A partir de hoje vendo trapilho. :) só custa 0,99€ /kg.

Nas fotos podem ver as cores que tenho neste momento. Se quuiserem outras digam que eu vejo na fábrica se ha possibilidades de arranjar.

Entrego em mãos na zona de Braga e arredores. Para o resto do país envio pelos CTT, sendo os portes pagos pelo comprador.

Espero que gostem do preço e receba muitas encomendas :)

4 comentários:

  1. Olá flor,

    Que lindo trabalho, adorei seu blog.
    Já me tornei sua seguidora.
    Que Deus lhes abençoe...abraços.

    http://ateliemagiartesanal.blogspot.com
    Sorteio do blog...participe!!!

    ResponderExcluir
  2. ola boa noite eu gostaria de começar a fazer os tapetes de trapilho mas para começar nao sei se 1kg de trapilho chegará.gostaria de saber se é possivel comprar 1kg de verde alface, 1kg de rosa choque, 1kg de preto e 1kg de cinza claro. pode responder para o meu mail flaviamarina_nina@hotmail.com
    obrigado

    ResponderExcluir
  3. boa tarde , ainda vende trapilho?
    respoda para sofia_rocha_pereira@hotmail.com
    aguardo resposta , obrigado

    ResponderExcluir
  4. Hola,Soy de Granada y estaba interesada en comprar trapillo para talleres que estamos haciendo unas amigas, sigues vendiendo?
    p_villafranca@hotmail.com
    Muchas Gracias

    ResponderExcluir

Todos os comentários são bem-vindos :)