quarta-feira, 6 de março de 2013

Trapilho

olá amigas!

com tanto trabalho, tem sido impossivel cá passar....

Tenho recebido diversos mails a perguntar quais as cores de trapilho que tenho, por isso hoje deixo-vos ca as fotos das cores q tenho em stock atualmente.

o preço mantém-se a 1€/kg, sendo os portes de envio a cargo do comprador. neste momento, so vendo para Portugal pois ainda nao encontrei uma empresa q fizesse trasnportes para o estrangeiro. se conhecerem, avisem-me :)

mesmo q queiram uma cor que nao tenho digam pois posso tentar arranjar junto da fábrica.

beijos e continuação de uma boa semana :)

amarelo torrado, laranja néon, azul, branco

 azul claro, azul turquesa, rosa claro, rosa néon

rosa claro, castanho, cinza claro

roxo, branco, azul marinho

camel, cinza azulado, vermelho, preto

amarelo, rosa, verde água, laranja, azul claro

castanho escuro, verde limão

2 comentários:

Todos os comentários são bem-vindos :)